Sobre

A princípio, este blog não é sobre o TOC em sí, mas sobre minha vida e sobre meus pensamentos, os quais gosto de expô-los para validá-los. Comecei com este projeto na fase em que estava saindo de uma vida adolescente para uma vida adulta, que era também uma época complicada, na qual tinha que lidar com várias de minhas manias e obsessões, as quais corrompiam meu dia a dia e meus relacionamentos com as pessoas. O primeiro post foi em 2008, e de lá para ca, minha forma de lidar com a maioria das coisas mudou bastante. Acredito que agora posso lider com tudo de uma forma mais madura e sem sofrer tanto, por isto que este blog passou a ser sobre temas mais variados que circundam meu mundo, apesar de ainda continuar tocando no tema que gerou este projeto.

Me chamo Fernando Aureliano, e no decorrer das novas postagens, vocês poderão descobrir as novas formas que encontrei para lidar com meus problemas, meu dia a dia e sobre as coisas que amo.

Quero agradecer ainda a todos os leitores que tem acompanhado o blog nos últimos 6 anos. Por várias vezes acabei me afastando deste blog, seja por problemas pessoais ou profissionais, mas estou com o projeto de voltar a escrever todo sábado nele. Espero que apreciem o que está por vir.